quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pudim de Milho Verde

Festa Junina se aproximando e esse pudim é perfeito para a época! Na verdade é uma variação do pudim tradicional de leite condensado.
Você começa batendo 250 ml de leite com 1 lata de milho verde (sem a água). Passe a mistura na peneira e reserve o "suco".

No liquidificador coloque o "suco" do milho verde, 1 lata de leite condensado, 4 ovos (sem a pelinha para não ficar com cheiro de ovo) e 2 colheres (sopa) de açúcar. Bata bem, despeje em forma caramelizada e asse em banho maria.


quarta-feira, 16 de abril de 2014

VOCÊ É UMA OBRA PRIMA DE DEUS.

VOCÊ É UMA OBRA PRIMA DE DEUS...
DEUS NÃO FAZ AS COISAS POR ACASO. 
Tal como fez com o Profeta Jeremias, Deus planejou o seu nascimento antes mesmo que você fosse concebido. Ele escolheu, criou e colocou você neste tempo. Deus nunca comete equívocos. Antes de você nascer, você existia na mente de Deus. Ele sabia que o mundo precisava de você neste tempo. Ele planejou com um propósito especial que ninguém, senão você, poderia realizar. Não há pessoas na Terra que poderia fazer o que Ele destinou para você.
Deus nunca planejou que alguém se tornasse um desperdício ou que não fosse capaz de ralizar algo, que fosse um fracasso ou casualidade da vida. ninguém foi destinado para prostituição ou infidelidade; negligência ou vergonha;enfermidade ou sofrimento; destrutibilidade ou improdutibilidades.
Deus não destinou o ser humano para arrastar-se na vergonha ou agachar-se com medo.
VOCÊ NASCEU PARA A GRANDEZA, não para a mediocridade, foi criado para a saúde, não para a doença. VOCÊ ESTÁ NA TERRA PARA O SUCESSO e não para o fracasso. DEUS OLHA PRA VOCÊ E VÊ A PESSOA EXTRAORDINÁRIA QUE ELE CRIOU.
VOCÊ É O MELHOR DE DEUS!

A CARTA DE DEUS

Você é um ser humano, é o Meu Milagre. Você é forte, capaz, inteligente, e pleno de dons e talentos. Entusiasme-se com eles. Reconheça-se. Encontre-se. Aceite-se. Anime-se. Pense que desde este momento sua vida pode mudar para o bem, se você se propuser e se entusiasmar e, sobretudo, se perceber toda a felicidade que pode conseguir somente com o ato de desejá-la.
Você é a minha criação maior. Você é o Meu Milagre. Não tenha medo de começar uma nova vida. Como temer se você é o Meu Milagre? Você está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do Universo. Você é único. Ninguém é igual a você. está somente em você aceitar o caminho da felicidade, enfrentá-lo e seguir adiante. Até o fim. Simplesmente porque você é livre.
Eu o fiz perfeito para que aproveitasse a sua capacidade e não para que se destruísse... Eu lhe dei o poder de pensar e o poder de imaginar, o de amar e o de criar, o de rir e o de falar, o da vontade e o da escolha. Eu lhe dei o poder de orar e o poder de eleger o seu próprio destino usando a sua vontade e assim o coloquei acima dos anjos.
O que você tem feito dessas imensas forças? Use sabiamente os seus poderes. Prefira amar em vez de odiar. Rir e não chorar. Criar e não descobrir. Prefira dar em vez de tirar. Atuar e não postergar. Prefira crescer em vez de consumir-se. Abençoar e não renegar. Prefira agradecer em vez de blasfemar. Prefira viver em vez de morrer miseravelmente à margem da verdade.
Aprenda a sentir a minha presença em cada ato de sua vida. Cresça cada dia em otimismo e esperança. Abandone os  medos e os sentimentos negativos.
Eu sou a Luz e estou sempre com você. Chame-me. Procure-me. Lembre-se de Mim. Vivo em você desde sempre, amando-o e se você vem a Mim, encontrará o amor e a paz que tanto deseja.
Procure tornar-se simples, inocente, generoso, dadivoso, desperte sua capacidade de assombro e comova-se diante da Criação, sinta-se humano... porque, se você pode compreender uma lágrima ou a dor, pode conhecer o meu Amor. Não se esqueça de que você é o Meu Milagre; use seus dons, troque a escuridão pela luz, modifique o seu lugar contagiando-o com esperança, alegria, otimismo e faça-o sem temor, porque "EU  ESTOU COM VOCÊ".

Круглый лепесток "Канзаши". (Два способа). Мастер класс .

domingo, 13 de abril de 2014

a receita do papel machê,

O papel machê pode ser muito útil para fazer caixas, lembrancinhas, esculturas ou mesmo embalagens para presente. Esta receita é feita com jornal, muito fácil e barata.
Você vai precisar de:
  • jornais,
  • água,
  • cola e
  • 1 bacia.
Como fazer:
  1. Corte o jornal em pedaços ou tiras. Os pedaços não podem ser muito grandes para que ele desmanche mais rápido. Coloque os pedaços na bacia.
  2. Despeje água até que cubra os jornais picados e deixe amolecendo de um dia para o outro. Um dica é colocar um pouco de água sanitária para sair o cheiro ruim causado pelas tintas do jornal.
  3. No dia seguinte, retire os jornais que formaram uma massa e exprema para tirar o excesso de água. bata essa massa no liquidificador.
  4. Recoloque a massa na bacia, coloque a cola e misture até que fiquei homogênea e compacta. Amasse bem essa massa e ela estará pronta para usar.
  5. Após fazer sua peça você pode passar um verniz para dar brilho e também para impermeabilizar.